quarta-feira, 26 de maio de 2010

Muito Obrigado

Muito obrigado as inúmeras pessoas que acreditam fazer da sua vida mais útil tentando me fazer um Homem melhor.
Eu sou assim mesmo, sempre fui. Sou birrento, sou lerdo, sou maniático, sou chato, sou inteligente, sou mal-humorado, sou alegre, sou tudo menos um cara normal. Eu sou ANORMAl, e com muito orgulho, não quero que me digam como devo ser para conseguir isso ou aquilo, porque ninguém sabe realmente o que eu quero, nem ao menos fazem idéia, porque nunca querem saber ou perguntam, mas os defeitos logo vão achando, sem nem ao menos saber quem sou.
Chega de palhaçada, eu não sou o homem ideal, eu sei disso, mas eu sou feliz assim, tenho amigos, tenho amigas, tenho paixões, tenho amores, sou feliz com o que tenho, gosto do jeito que levo minha vida, assim leve, despreocupada, sem stress, portanto seus ignorantes que só pensam em opinar na vida dos outros, preocupem-se com suas vidas, sejamos felizes, cada um do jeito que melhor acreditar.
Felicidade é uma coisa muito relativa, NÃO TEM fórmulas, posso ser feliz com uma bergamota sozinho sentado no sol do inverno, não quero que as pessoas que escolhi para estar próximas de mim achem que não gosto de ouvir a opinião delas, pelo contrário, mas há também falsos conselhos, vindo de pessoas que não tem o mínimo de credibilidade comigo de falar algo que diz respeito a minha vida.
O ser humano tem esse vício, mas é algo que temos que aprender a conviver, o importante é manter o foco naquilo que acreditamos, no que amamos, sem sermos cegos é claro, ser seletivo é a expressão correta, saber quem ouvir, quem ignorar, em quem buscar forças, em quem não, e a vida segue, com sua velha rotina, errando e acertando, com uns sonhos todos os dias mais pertos de se tornarem realidade e outros se tornando pesadelos.

Nenhum comentário: