sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sexta das Paixões #2

Já disse aqui que tenho paixões e amores em minha vida, uma delas, uma das grande é a música. Eu sou do tipo de pessoa que tem uma trilha sonora pra cada momento que vivo, é uma coisa minha, não consigo parar, é algo tão normal pra mim, que geralmente quando escuto a música lembro do momento exato em que escutei ela quando resolvi gravar ela em minha memória.

Tem músicas que me fazem lembrar de momentos bons, outras momentos tristes, tem aquelas que nos lembram de pessoas especiais, e também as que nos fazem refletir, que nos fazem sentir, enfim...

A música me faz viajar, me faz sonhar, me inspira, eu sou um musicólatra...

Oh no! I didn't mean to say what I did say
All about lovers and how they should lay
That was never for me to say and say
Don't you see now how I pay

...lembro e fico pensando naquela música, que tava tocando quando eu tava fazendo aquilo, e que foi legal, e que marcou sabe, música é vida, é tu te a capacidade de admirar o talento que a outra pessoa tem de tocar teus sentimentos sem nem ao menos te conhecer. É feeling.É sentir o som tocar, e curtir.

Nenhum comentário: