sexta-feira, 21 de maio de 2010

Paixões de Sexta #1

Somos movidos a paixões, amores que nos fazem bem, carregamos eles durante todo o tempo, porém a partir da sexta feira isso se intensifica, parece automático, mas perto do final de semana começamos a fazer planos pro sábado e domingo, formas de aproveitar melhor o escasso tempo que nos resta da semana. Talvez que no resta na vida (os finais de semana).

Desde meus cinco anos de idade carrego uma enorme paixão no peito, um verdadeiro amor, o qual nunca consegui, não conseguirei e nunca vou abandonar, o Futebol, é algo que me fascina completamente, é distinto, único.

Fui criado em competições, desde pequeno em escolinhas de futsal e futebol, nasci gremista com muito orgulho, meus presentes de aniversários sempre incluem uma coisa do gênero, meu joelhos doem por causa das partidas mais disputadas, olhar partidas de futebol é mais que um hobby, discutir elas com amigos é fundamental.

Me sinto muito bem jogando, gosto de jogar, é bom sentir-se competitivo, jogando bola é o lugar onde sempre me senti bem, durante aqueles minutos, em que estou em quadra (ou campo), esqueço de tudo e de todos, é um momento pleno, tenho uma paixão, que é mais que um amor, é algo que carrego comigo pra resto da vida, me faz feliz, é isso.

Um comentário:

Éderson disse...

Eu deixei de jogar. E em 2010 ainda não assisti nenhum jogo de futebol. Resistirei eu à Copa do Mundo ?